RESUMO DO FILME DOCE VINGANÇA 2



Uma jovem modelo é atraída por uma propaganda de uma empresa de fotografia que divulgava uma sessão de fotos gratuitas. No entanto, ela não imaginava que estava prestes a cair em uma emboscada.
Chegando na suposta agência de fotografias se depara com um grupo de homens estranhos que se apresentavam como profissionais da empresa. Um deles queria que ela ficasse só de roupa íntima para tirar fotos, mas ela constrangida se recusa e vai embora.
Um deles obcecado por ela descobre seu endereço e vai até seu apartamento sob o pretexto de te devolver as fotos tiradas, mas a estupra de forma covarde e cruel. Um amigo do apartamento vizinho escuta os barulhos e tenta ajudá-la e é cruelmente atacado com golpes de faca e morre.
O estuprador de mente doentia com a ajuda do seu irmão a traficam para a Bulgária onde a aprisionam no porão de uma mansão. Um local fétido e de estrutura precária. Ela chora muito desesperadamente e assustada com tudo que está lhe acontecendo. Eles trazem outro homem para estuprá-la, um velho asqueroso que lhe dá choques constantes antes de abusá-la sexualmente.
Quando eles saem ela consegue fugir por uma janela pequena e sai nas ruas pedindo socorro aos passantes desesperadamente. Um homem condoído a acolhe e a leva para seu local de trabalho, onde a deixa sob os cuidados de uma mulher que se diz protetora das vítimas de estupro, porém era uma aliciadora e traficante de pessoas mãe do primeiro cara que a estuprou. A mulher a leva de volta para o calabouço.
Depois de a abusarem de todas as formas resolvem enterrá-la viva dentro de uma caixa de madeira num buraco cavado dentro do porão. Para sua sorte a caixa desaba em outro porão mais abaixo que dava acesso aos esgotos da cidade. Ela passa a sobreviver comendo ratos e pombos assados até descobrir uma saída que dava para a cozinha de uma igreja. Lá encontra um padre bondoso que lhe dá mantimentos para não morrer e fome. Nos dias em que passa nessa galeria de esgotos arquiteta seus planos de vingança contra aqueles que a humilharam e machucaram de todas as formas. Sua vingança é terrivelmente cruel.
O primeiro deles é amarrado com as pernas e braços abertos e tem seu corpo cortado com um canivete. No local das feridas ela esfrega uma gosma de sujeira cheia de micróbios. Ele morre lentamente até seu corpo apodrecer aos poucos. O segundo é nocauteado e desmaia e quando acorda está amarrado sobre uma cama improvisada onde os seus testículos são esmagados por uma prensa até estourarem. Ele morre aos poucos de hemorragia.
O terceiro, que era casado e tinha família, é atraído para o calabouço ao vê-la numa missa, ao persegui-la chega no local e também é nocauteado e amarrado sobre uma cama de ferro onde é eletrocutado com fios de alta voltagem, antes ela lhe dá choques menores o torturando como ele a fizera e até enfia o aparelho de choque em seu ânus.  Ele não suporta os choques e morre queimado.
A mulher que a levou de volta para o calabouço apanha e é torturada psicologicamente. Também seria enterrada viva como tentaram fazer com a modelo, mas o homem que havia tentado ajudar a modelo chega no local e impede a situação.  O filme acaba com a cena da modelo indo para a embaixada americana pedir ajuda e voltar para os EUA.

Autor: Marcondes Torres

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

O que achou do blog? (Sugestões, Críticas, Opiniões e Elogios)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Estante

Meu Livro!

Scroll to top